Não gostei do óculos. Quero pedir meu dinheiro de volta. Como eu faço?

Para que você pedir o dinheiro das lentes de volta, precisamos que você confirme algumas informações pra gente. São elas:

  • Você fez o pedido das lentes com uma receita prescrita em um período menor que 3 meses?
  • Você enviou pra gente uma armação no tamanho que recomendamos para o seu grau em nosso site ou por e-mail?

Caso sua resposta tenha sido “sim” para as duas perguntas e ainda não tenha passado 100 dias contados a partir do recebimento do óculos pronto, você pode pedir seu dinheiro de volta. Nós só precisamos que você leve o óculos novo para seu oftalmo conferir se está tudo certo com o grau e montagem das lentes e pedir pra ele fazer um laudo médico. É só enviar esse laudo pra gente para o e-mail ajuda@lenscope.com.br explicando os motivos da devolução. Assim que recebermos seu e-mail, entramos em contato com você e seguimos com o processo de devolução das lentes e do dinheiro pago pelas lentes.

Caso sua resposta tenha sido “não” para uma dessas perguntas e já ter passado 7 dias que você recebeu o óculos, infelizmente não podemos devolver o dinheiro das lentes.