Minha entrega foi concluída mas não recebi o produto! O que aconteceu?

Casos de entrega concluída sem que o cliente de fato receba são muito raras, mas caso isso aconteça com você, não se preocupe. Aqui está o passo a passo que você pode seguir para podermos resolver o problema:

  1. Verifique para qual endereço o envio foi feito. Na área de acesso dos seus pedidos você pode encontrar qual endereço foi cadastrado para fazermos a entrega. Se você tiver se mudado recentemente ou cadastrado o endereço de algum parente, o envio pode ter sido feito para esse outro endereço. Caso o endereço esteja errado, nos avise por e-mail para ajuda@lenscope.com.br.
  2. Veja se o envio não foi recebido pela portaria, por algum vizinho ou parente. Caso você more em um condomínio de casas ou apartamentos, existe a possibilidade de que outra pessoa tenha recebido para você ou que a entrega esteja na portaria. Dê uma conferida pra ver se alguém não recebeu o seu produto por você :)
  3. Entre em contato com a gente. Caso nenhuma das duas possibilidades acima tenham acontecido, nos mande um e-mail para ajuda@lenscope.com.br. que vamos resolver juntos essa situação da melhor forma possível :D